New Project (5).png

Com Cassiano Pellenz

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

Esta iniciativa é válida para cabeleireiros residentes ou domiciliados no Brasil.

 

É restrita para maiores de 18 anos.

 

Para participar, o candidato deverá apresentar uma prova de que trabalhou como cabeleireiro ou estilista (ex: carta de recomendação de salão de beleza que presta serviços; título; diploma ou certificado que valide que o participante concluiu um curso relacionado a cuidados com os cabelos).

 

Ter um perfil real e ativo no Instagram. Não ter contrato exclusivo com empresas concorrentes no segmento capilar. Autorizar o uso de sua imagem, nome, sons de voz e direitos conexos (à “Imagem”). Autoriza ainda a utilização dos dados disponibilizados única e exclusivamente para a iniciativa.

 

Publicar imagens em alta resolução de cada etapa da produção (planejamento/transformação do cabelo/maquiagem/style/fotografia em seu Instagram e marcar a @mhprooficial.

 

Usar apenas produtos MHPRO na produção. Todos os produtos utilizados precisam aparecer nos vídeos.

Regulamento

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

Somente poderão participar da iniciativa os participantes que cumprirem todos os requisitos listados acima, além de outras condições estabelecidas neste regulamento. Os participantes declaram e garantem que estão de acordo e cumprem todas as condições indicadas nas regras da iniciativa.

 

Todos os dados fornecidos pelos participantes devem ser verdadeiros. A identidade dos participantes e dos participantes selecionados será confirmada mediante a apresentação de documento oficial.

 

A organizadora se reserva o direito de desclassificar os participantes que fornecerem informações falsas sobre si e/ou não cumprirem todos os requisitos deste regulamento.

 

Da mesma forma, o participante isenta a organizadora de qualquer reivindicação ou dano que possa resultar do fornecimento de dados ou informações falsas sobre o cumprimento de todos os requisitos e condições de participação estabelecidos nesses termos legais.

Regulamento

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

O período de inscrição será de 07 de Setembro (00:00) à 14 de Setembro de 2020 até às 23:59 (horário de Brasília) ou até atingir o limite máximo de 20 participantes. A organizadora se reserva o direito de estender o período de inscrição.

 

 

PARTICIPAÇÃO

Para participar da iniciativa, os interessados deverão fazer sua inscrição na página do projeto. Aguardar o contato da empresa confirmando o cadastro. Aguardar as instruções em vídeo que será enviado para o Whatsapp que o candidato informou na inscrição.

 

Criar e publicar um vídeo de apresentação explicando por que quer ser embaixador, marcar a @mhpro e usar a #AGENTETRANSFORMAOMUNDO. Aguardar a confirmação da participação.

 

Regulamento

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

Fazer o treinamento de produção online com Cassiano Pellenz que será realizado no dia 18/19 e 21 de setembro no modo online pelo link que será enviado por Whatsapp.

 

Preparar sua equipe para a produção. Deverá fazer parte da equipe: um cabeleireiro, um maquiador, um fotografo e um style. A produção será a reprodução de imagem da cantora Lady Gaga. A equipe deve seguir a identidade da cantora, criando a cor do cabelo, unha, maquiagem, style e expressões nas fotos realizadas.

 

Durante a produção, realizar publicações em suas redes sociais contando sobre a seleção e cada passo que está realizando. O participante deverá publicar o vídeo no seu perfil do Instagram usando a hashtag #AGENTETRANSFORMAOMUNDO e marcar a página @mhprooficial.

 

O produto utilizado para a produção deve ser da marca MHPRO. Não é permitido exibir produtos de outras marcas.

 

O quadro do vídeo deve ser de foto média (da cintura para a cabeça) ou do tipo selfie. A duração máxima do Stories deve ser de 5 minutos. A duração mínima é de 1 minuto. O vídeo não pode conter música mais alta que a voz do narrador.

Regulamento

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

O participante será o legítimo proprietário dos direitos do vídeo enviado e compromete-se a obter as devidas autorizações de uso de imagem de terceiros diretamente envolvidos no vídeo. Os Stories devem respeitar a moralidade e bons costumes, e deverão passar por um processo de moderação e aprovação da organizadora. A organizadora se reserva o direito de aprovar ou não o material enviado.

 

Ao participar da iniciativa, os participantes consentem com o uso, publicação e reprodução da sua imagem e de terceiros envolvidos, pela organizadora, em todo o mundo e sem limitação. Isto é, todo o material produzido pelo participante para a iniciativa, seus vídeos, áudios, imagens, citações, nomes, respostas, comentários, qualquer tipo publicidade, publicação, incluindo a internet, mídia digital, mídia impressa, televisão, relações públicas e outros.

 

A organizadora reserva-se o direito de repostar os Stories disponibilizado pelo participante, usar parte dele ou todo em outras peças de comunicação e publicá-lo nos canais da marca, incluindo mídia digital, televisão, relações públicas e mídia impressa, entre outros.

 

A organizadora poderá contatar o participante após o final da iniciativa para realizar pesquisas e perguntas sobre a iniciativa ou para outras possíveis ativações conjuntas ou outros tópicos.

Regulamento

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

A seleção dos ganhadores será feita por um júri de especialistas composto pelo Gerente de Marca MHPRO, o Diretor Criativo Cassiano Pellenz e dois cabeleireiros renomados, e seguirá os seguintes critérios:

 

1. O conteúdo atende as características do vídeo do item 3.

 

2. O uso correto da linguagem técnica, básica ou amigável para o público.

 

3. O conteúdo é fácil de entender, apresentado de forma clara e pode ser reproduzido para qualquer pessoa.

 

4. Destreza e desenvolvimento natural durante a apresentação do conteúdo.

Regulamento

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

Os stories serão revisados ​​em ordem de postagem. O júri de especialistas levará em conta a criatividade e o interesse que o vídeo pode gerar no público-alvo.

 

O júri de especialistas se reunirá em 26 de outubro de 2020 virtualmente e comunicará os 3 cabeleireiros selecionados através da sua rede social Instagram @mhproooficial.

 

Os participantes selecionados para ser embaixadores receberão uma mensagem de confirmação de que foram selecionados, juntamente com o contrato de Embaixador que deverá ser assinado e retornado para a empresa. Após a assinatura do contrato, o embaixador poderá criar sua linha junto a MHPRO e receber 10% de ganhos sobre cada produto com seu nome vendido pela empresa.

 

 

A participação na iniciativa implica na aceitação deste regulamento e das decisões tomadas pela organizadora, de acordo com a lei, sobre qualquer assunto não previsto neles. A organizadora terá o direito de definir, estabelecer e interpretar as situações ou circunstâncias que não são expressamente previstas nestes termos, sem afetar a essência da iniciativa. Os termos podem ser consultados por telefone no WhatsApp entre as 9:00 e as 18:00, em dias úteis.

Regulamento

paper-gaglyfe-girls-are-gay-33.png

A MHPRO COMERCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS não será responsável pelos danos que os participantes possam sofrer em sua pessoa ou propriedade, devido a ou por ocasião da iniciativa, recusando todo o tipo de responsabilidade contratual e/ou extra contratual.

 

Os participantes serão exclusivamente responsáveis ​​pelo prêmio, e os respectivos custos, despesas e impostos aplicáveis ​​ao prêmio, se houver. A MHPRO COMERCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICOS não arcará com nenhum custo adicional decorrente do prêmio ou de qualquer atividade desenvolvida pelo participante.

 

A Organizadora poderá: (i) estender a lista de prêmios estabelecidos neste regulamento ou substituí-los por outros de igual valor; (ii) alterar ou estender o período da iniciativa; (iii) alterar este regulamento; e (iv) cancelar, suspender ou modificar esta iniciativa, inclusive em casos de força maior ou evento fortuito. Qualquer modificação nos termos e condições estabelecidos nestes termos será comunicada ao público em geral.

A organizadora não é responsável: (i) por qualquer dano ou prejuízo, de qualquer natureza, que os participantes ou terceiros possam sofrer, em suas pessoas ou propriedades, por motivo ou em relação à sua participação nesta iniciativa e/ou pelo uso ou consumo dos prêmios; ou (ii) por quaisquer problemas técnicos ou mau funcionamento que independam da atuação e/ou intervenção da organizadora, e que sejam decorrentes da conexão à internet que possam prejudicar o envio do vídeo ou acesso à

iniciativa.

 

A participação na presente iniciativa caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

 

Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre a iniciativa deverão ser encaminhadas para SAC via Whatsapp, de segunda a sexta (exceto feriados nacionais), das 8h30 às 17h30.

Regulamento