TENHA RESULTADOS E BENEFÍCIOS
DE LISO DE FORMOL, SEM USAR FORMOL!

Único produto no mercado que vai te ajudar a conquistar resultados surpreendentes em cabelos loiros: aplicação rápida, além de não amarelar já matiza o cabelo, não escova, não deixa pesado, não resseca, não tem formol, e já vem junto o Before que é preenchedor de fissuras. E você ainda pode descolorir depois!

Você quer atingir os resultados do

liso de formol sem formol?

Então preste atenção nestes benefícios:

ALISAMENTO EM CABELOS LOIROS: VOCÊ JÁ PASSOU POR UM DESSES PROBLEMAS?

- Amarelamento

- Fio fragilizado para alisamento

- Textura palha e fios quebradiços

- Tempo (muitas horas para fazer mechas + alisamento)

- Fios emborrachados

- Fios vitrificados com formol

SE VOCÊ RESPONDEU SIM PARA QUALQUER UM DOS TÓPICOS ACIMA, VOCÊ PODE TER PASSADO, COMO CONSEQUÊNCIA, POR:

•Clientes deixando de ser loiras;

•Clientes desistindo de alisamento;

•Clientes deixando de frequentar o salão;

•Clientes podendo denegrir o nome do salão em razão da cor ou da saúde dos fios;

•O tempo investido para mechas + alisamento não cobre os custos;

•As clientes não querem fazer tratamento pós-mechas, mas reclamam da textura e da fragilidade dos fios;

•Você leva anos para construir um nome, e precisa apenas um cabelo para destruí-lo;

•A cliente te troca por outros salões, achando que lá será diferente.

O QUE FARÁ VOCÊ TER
RESULTADOS DIFERENTES DE TUDO QUE JÁ VIU POR AÍ?

Resultado no primeiro contato com o cabelo. Diferente de todas as soluções que apenas maquiam o fio e tem como resultado a quebra da fibra com o passar do tempo.

Você nunca viu nada igual!

Antes deste produto, todos os alisamentos do mercado amarelam e não preenchem as cadeias antes de selar o cabelo.

Quantas clientes deixaram de frequentar seu salão nos últimos meses?

Quantas clientes que eram loiras e hoje estão com o cabelo escuro?

Você já calculou o tamanho do prejuízo que isso causa para o seu bolso?

Enquanto todos olhavam para o cabelo afro, focados em “poder de alisamento”, uma empresa buscava resolver de vez essa dificuldade com os cabelos loiros.

“Estamos desde 2016 buscando uma solução para cabelos loiros. Depois de muitos testes, descobrimos que, antes de alisar fios loiros, precisamos preencher todas as fissuras, isto é, reestruturar as cadeias de Cistina. Somente depois disso podemos entrar com o selamento da cutícula. Também descobrimos que os loiros estão recebendo formol para maquiar um problema que, no futuro, terá como resultado um fio se partindo, já que sua cutícula foi vitrificada, impedindo qualquer nutriente e até mesmo a água de penetrar no fio.

Então, com a ajuda de grandes experts em platinadas, chegamos na fórmula perfeita para um loiro liso e saudável, onde primeiro preenchemos as fissuras e depois selamos com ativos que agem dentro do fio, de forma que a cutícula e o exocórtex permitem a penetração contínua de nutrientes após o procedimento.

Um dos vários cabelos que acompanhamos por 24 meses foi o da Shaiana, que está no vídeo. Ela alisou, descoloriu, alisou, descoloriu e alisou novamente. Com esta nova forma de alisar cabelos loiros, o resultado foi um fio muito claro, com pontas fortes e aparência muito saudável, além de uma estrutura que parece que nunca foi descolorido.

Depois de todos estes testes e acompanhamentos, concluímos que este lançamento está apto a ser usado em seu salão de beleza.”

Graziela B. Fleck - P&D MHPRO

DESCUBRA O SEGREDO DO LISO PERFEITO

1

Lave o cabelo com shampoo alcalino até abrir a cutícula.

2

No lavatório, aplique o Before mecha a mecha, deixe agir por 10 minutos e enxague. Retire o excesso de água com uma toalha.

3

Agite o ativo antes de aplicar. Divida o cabelo em mechas e aplique de 20ml a 30ml de Brush Extreme, conforme a quantidade de cabelo .

4

Deixe o cabelo em repouso por 40 minutos em touca metalizada.

5

Enxague somente o excesso de produto. Seque 100% com secador sem escovar.

6

Divida em mechas finas e pranche com até selar o fio com a seguinte temperatura: 180°C em cabelos finos ou sensibilizados / 200°C em cabelos descoloridos com boa textura / 230°C em cabelos naturais ou escuros.

Finalize com uma escova para um liso mais natural e com balanço.

Você pode estar pensando:
Existe a possibilidade de testar antes de investir em um Kit grande?

Confiamos tanto em nossos resultados, que disponibilizamos embalagens de 8 aplicações para que você possa também ter essa prova de eficácia antes de comprar uma embalagem grande. Sabemos que muitos profissionais já se decepcionaram com promessas de resultados de algumas marcas, principalmente comprando pela internet.

 

Entendemos que os cabeleireiros não precisam investir num frasco grande do produto antes de comprovar o resultado. Para conhecer logo essa novidade antes da correria de final de ano, clique aqui!

Teria mais dezenas de motivos para você experimentar a Brush Extreme. Mas nesse momento você já se convenceu disso.
Muito em breve, com suas clientes loiras satisfeitas, perceberá que finalmente fez um investimento que valeu a pena. 

Perguntas frequentes

Qual é o ativo de alisamento?


O que você acha de experimentar algo mais rápido e com resultado realmente surpreendente? Nosso ativo é a 2ª geração da Mercaptamina, que diferente do ácido glioxílico, não deixa o cabelo pesado e não amarela os fios.




A cliente toma algum remédio controlado?


Se a resposta for sim, o medicamento pode conter corticoides e outros ativos, que farão com que o cabelo não permita transformações químicas. Infelizmente, nenhum alisante vai resolver o cabelo desta cliente. Esperar passar 2 meses após o tratamento e então fazer uma mecha teste para saber se o produto vai agir no cabelo.




Qual o pH do shampoo usado para lavar o cabelo da cliente?


Utilize shampoo com pH acima de 6, preferencialmente entre 7.0 e 7.5. Com pH abaixo de 6.0 a cutícula não abre o suficiente para que os ativos tenham acesso ao interior dos fios. Quando perceber que o cabelo está com textura porosa, emitindo o barulho característico de uma lixa, é sinal que as cutículas estão abertas.




Qual tipo de prancha usar? E qual a temperatura ideal?


Só garantimos resultado em prancha de titânio.

Só garantimos resultado quando aplicado - 180°C em cabelos finos ou sensibilizados - 200°C em cabelos descoloridos com boa textura - 230°C em cabelos naturais ou escuros.




Como manter a cor perfeita?


Siga as orientações de temperatura da prancha. O produto combate o amarelamento, podendo renovar os tons platinados do cabelo. Só há possibilidade de desbotamento se a cliente tiver tonalizante ou coloração de baixa qualidade nos fios.




O cabelo desbotou. O que fazer?


No dia seguinte, aplique um tonalizante neste cabelo. Evite coloração com ox acima de 8v, para evitar a abertura da cutícula e comprometer o alisamento.




Por que as 48h de espera para lavar?


Para que o produto possa religar todas as pontes disulfeto desligadas no alisamento. Se lavar antes, pode diminuir a durabilidade do alisamento.




ELA TEM FORMOL?


Não contém formol, nem derivados. Somos contra o formol! Ninguém merece aquela ardência e fumaceira do formol, né? Sem falar que suas clientes podem te trocar por um concorrente que não use, pois não precisa tanto sofrimento para alisar um cabelo hoje em dia. A Brush Extreme alisa qualquer cabelo já na primeira aplicação. É compatível com qualquer química. E pode ser usada em qualquer tipo de cabelo.




Quanto tempo dura o alisamento?


Se aguardado as 48h para lavar, no mínimo 3 meses.




Qual a garantia que terei o resultado prometido?


Seguindo detalhadamente o passo a passo, o resultado de alisamento em cabelos loiros é garantido. Caso faça um passo a passo diferente, não garantimos a eficácia do produto.




Qual o rendimento do produto?


O kit Brush Extreme rende, em média, 28 aplicações, pois são utilizados (em média) apenas 20ml de produto por aplicação. O produto vem apenas com ativos, sem diluição em água. O passo a passo exclusivo permite que você use água do seu lavatório para espalhar o ativo (aplique nos cabelos molhados), como também o ativo do Before que preenche as fissuras fazendo o cabelo sugar menos produto. É o que chamamos de consumo consciente.