Buscar

Esquece o casamento! No máximo, vai rolar um crush (crush = amizade colorida, rolo, contatinho fixo

Atualizado: 15 de Dez de 2017




Hoje, raramente alguém compra camisas sempre no mesmo lugar. A não ser que esse lugar seja o celular. Aí você nem aperta a mão do vendedor. Aliás, nem sabe o nome do vendedor. Ou melhor, existe uma grande probabilidade do vendedor ser um software.

As pessoas compram de você enquanto estiver bom para elas. Simples assim. Se não está bom, tem um zilhão de pessoas esperando uma mínima falha sua para roubar sua cliente. Numa era que a informação voa à velocidade da luz, como transformar uma cliente “crush” em pelo menos em “namoro”?

Relacionamento! Nunca foi tão fácil demonstrar para as pessoas que você realmente se importa com elas. Use e abuse das redes sociais e whatsapp para divulgar resultados, promoções e novidades, mas acima de tudo, use para conversar com a pessoa, para perguntar se o problema do filho foi resolvido, se o marido conseguiu aquilo que estava buscando, se o papagaio se recuperou da tosse.

Durante o atendimento, suas clientes trazem assuntos que são importantes para elas. Experimente chamar no whatsapp um dia depois, perguntando sobre aquele assunto. Esse relacionamento pode fazer um “crush” virar “namoro”! A possibilidade de você ser trocada por outro cabeleireiro diminui muito, pois você não é apenas cabeleireira: é amiga!

7 visualizações