Buscar

Nova proposta para cabelos loiros tem dividido opiniões nos salões de beleza.

Atualizado: 28 de Nov de 2018

Cabeleireiros estão desacreditados, pois alisamentos sem formol ou deixam as mechas laranjas, ou não alisam o suficiente, ou ainda ressecam o fio. E o formol, por sua vez, “maquia” o cabelo, e vitrifica a cutícula impedindo que nutrientes e água entrem nos fios depois.

Enquanto todos olhavam para o cabelo afro, focados em “poder de alisamento”, uma empresa buscava resolver de vez essa dificuldade com os cabelos loiros.

“Estamos desde 2016 buscando uma solução para cabelos loiros. Depois de muitos testes, descobrimos que, antes de alisar fios loiros, precisamos preencher todas as fissuras, isto é, reestruturar as cadeias de Cistina. Somente depois disso podemos entrar com o selamento da cutícula. Também descobrimos que os loiros estão recebendo formol para maquiar um problema que, no futuro, terá como resultado um fio se partindo, já que sua cutícula foi vitrificada, impedindo qualquer nutriente e até mesmo a água de penetrar no fio.

Então, com a ajuda de grandes experts em platinadas, chegamos na fórmula perfeita para um loiro liso e saudável, onde primeiro preenchemos as fissuras e depois selamos com ativos que agem dentro do fio, de forma que a cutícula e o exocórtex permitem a penetração contínua de nutrientes após o procedimento.

Um dos vários cabelos que acompanhamos por 24 meses foi o da Shaiana, que está no vídeo. Ela alisou, descoloriu, alisou, descoloriu e alisou novamente. Com esta nova forma de alisar cabelos loiros, o resultado foi um fio muito claro, com pontas fortes e aparência muito saudável, além de uma estrutura que parece que nunca foi descolorido.

Depois de todos estes testes e acompanhamentos, concluímos que este lançamento está apto a ser usado em seu salão de beleza.”

A MHPRO disponibiliza embalagens de 8 aplicações para que vc possa também ter essa prova de eficácia antes de comprar uma embalagem grande. Segundo a empresa, muitos profissionais já se decepcionaram com promessas de resultados de algumas marcas, principalmente comprando pela internet, e entende que os cabeleireiros não precisam investir num frasco grande do produto antes de comprovar o resultado.

Para conhecer logo essa novidade antes da correria de final de ano, clique no link abaixo:


http://bit.ly/brushextreme






6 visualizações