1797415247086273 O poder da indicação!
top of page
Buscar

O poder da indicação!

Atualizado: 15 de dez. de 2017



Como você tem feito a divulgação dos seus serviços?

Talvez você não tenha percebido ainda, mas você tem a melhor equipe de marketing do mundo em suas mãos, a um custo baixíssimo!


Mas... quem é essa equipe?

Elas mesmas: as clientes! Quando você é indicada por uma amiga para adquirir um produto ou serviço, toda a etapa de convencimento já foi conquistada. Essa nova cliente já está pronta para consumir seus serviços e produtos, pois a credibilidade do indicante dispensa propaganda ou argumentação. Use e abuse dessa estratégia!


Exemplo: digamos que você está promovendo uma perolização blindada (lembre-se da dica 2), uma super novidade que transforma seu cabelo numa pérola e ainda protege os fios da umidade e danos externos.


Você pode usar as redes sociais ou o whatsapp para espalhar a notícia:

SUPER NOVIDADE! Você ganhou uma perolização blindada (lançamento exclusivo) que transforma seu cabelo numa pérola e ainda blinda os fios contra a umidade e danos externos!

Então, basta a cliente indicar 3 amigas para fazer o procedimento e ela ganha o seu de graça. Se você alcançar 10 clientes com a promoção, terá simplesmente 30 clientes indicadas. Mas a magia acontece agora: quando realizar o atendimento dessas 30 novas clientes, além de um atendimento premium para que se tornem clientes fixas, você pergunta: já ouviu falar Bio-Restauração Intra-córtex? É um tratamento revolucionário que torna seus fios fortes, mas com incrível maleabilidade e emoliência. Quer ganhar esse tratamento? Basta indicar 3 amigas...


Entendeu a sacada?

Se todas indicassem 3 amigas, já estaria com 90 atendimentos a mais para fazer.

Lembrando que o custo para trazer todas essas novas clientes é apenas uma aplicação do procedimento. Gostou? Por que não colocar em prática hoje mesmo??

11 visualizações0 comentário
bottom of page