Buscar

Manicure Influencers

Atualizado: 15 de Dez de 2017


Já ouviu falar nas Digital Influencers (youtubers, blogueiras, Instagramers)? E nas Manicure Influencers?

Você deve ter essa máquina de vendas no salão! Tem colocado essa máquina para funcionar?

Em média, o trabalho das manicures leva em torno de 30 a 45 minutos (só mão). Se for mãos e pés, em torno de 40 minutos à 1 hora e meia. Durante esse tempo, é natural que se converse muito. Reclamações dos maridos, a trama da novela, crise, moda, filhos...

Mas...Se usasse uma parte desse tempo pra algo do tipo:

“Fulana, você não tem noção do que chegou aqui pra gente... vou até falar baixo pra cabeleireira não ouvir. Tem um (shampoo, creme, perfume capilar, óleo) que é uma coisa de outro mundo... olha meu cabelo! Amei!”


Aí ela cochicha pra cliente; “com ele, o tratamento que você faz aqui dura muuuuito mais”. Entenda que a ideia não é tentar empurrar um produto, mas sim, contar uma super novidade e como a manicure está satisfeita usando.

Obviamente, seu cabelo precisa estar impecável (já precisaria estar impecável sempre, pois ela trabalha num salão de beleza). Isso desperta o desejo no produto. Para completar, a manicure fala: E olha, se você quiser, eu peço pra fulana fazer um preço especial para você. Aí é só colocar um preço maior na vitrine “dar um desconto” pela indicação da manicure.

Dica de ouro: ofereça uma comissão para suas manicures sobre cada unidade vendida. Isso vai motivá-las a vender mais.

Sei de salões que pagam seu custo fixo somente com venda de produtos!

0 visualização